[ANPPOM-Lista] SEMPEM - Prorrogação do Prazo para submissao de trabalhos

Carlos Henrique costacarlosh em yahoo.com.br
Seg Ago 18 16:52:02 BRT 2014


Prezados colegas, 


Prorrogamos o prazo para submissão de trabalhos escritos e artísticos do SEMPEM 2014 para 27 de agosto de 2014. Seguem abaixo o site do evento com os convidados confirmados e as normas de submissão.   

http://sempemufg.weebly.com


Pedimos a gentileza de repassarem para seus contatos. Obrigado.
Atenciosamente, 


Carlos H. Costa
Coordenador do Mestrado em Música
Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC)
Universidade Federal de Goiás (UFG)
Tel: (62) 3521-1125 

NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS escritos
	1. As submissões devem ser enviadas através do site do evento:http://sempemufg.weebly.com
	2. O prazo para a submissão de trabalhos é 27 de agosto de 2014.
	3. Os arquivos deverão ser nomeados apenas com o título do trabalho ou quando este for muito longo, com abreviação de palavras sem o uso de ponto.
	4. Além de pontuação, os nomes dos arquivos também não devem conter sinais gráficos de acentuação isolados e os seguintes caracteres: ; , : / \ *
	5. Serão aceitos arquivos nos seguintes formatos de texto: rtf, docx e doc.
	6. Os campos obrigatórios do formulário de submissão de trabalhos deverão ser preenchidos, inclusive a síntese da atuação profissional ou formação acadêmica (até 5 linhas, fonte Times New Roman,  tam. 10, espaço simples)
	7. O autor deve indicar claramente para qual das três áreas temáticas está submetendo seu trabalho:
	* Performance musical na contemporaneidade, novas tecnologias e Inovações.
	* Cultura, Sociedade e o fazer musical Contemporâneo 
	* Metodologias, Tecnologias e Inovações em Educação Musical e Saúde
	* Pesquisa em arte e pesquisa artística: questões da produção do conhecimento artístico e do conhecimento científico, convergências, divergências e complementaridade.

	8. O(s) autor(es) não deve(m) incluir no texto seu(s) nome(s) o quaisquer referências bibliográficas a si próprios ou informações pessoais (e-mails, etc.) que possibilitem sua identificação.
	9. O texto a ser publicado deverá ter entre 2800 a 4500 palavras para Comunicação Oral (artigos) e 1200 a 1600 palavras para Pôsteres, excluindo-se as referências.
	10. A formatação geral do texto deve seguir o seguinte padrão:
	* Margens: dir. 2,5 cm; esq. 3,0 cm, sup. 3,0 cm e inf. 2,5 cm.
	* Corpo do texto: justificação completa de margens, fonte Times New Roman, tamanho 12.
	* Resumo e palavras-chave (corpo 10) separadas por ponto.
	* Texto com exemplos musicais/figuras/tabelas inseridos, notas de fim (corpo 10).
	* As citações diretas, no texto, com mais de três linhas, devem ser destacadas com recuo de 4 cm da margem esquerda, fonte Times New Roman, tamanho 10 e sem as aspas.

	11. As citações no texto devem obedecer à norma da ABNT NBR 10520:2002.
	12. As palavras-chave deverão ser apresentadas em português e ser descritores específicos do assunto apresentado no texto.
	13. As notas de texto deverão ser colocadas ao final do texto (como endnotes), precedendo as referências;
	14. As normas de editoração devem seguir o detalhamento abaixo. 
	15. A aprovação dos trabalhos é de inteira responsabilidade da Comissão Científica, ouvidos consultores ad-hoc.
	16. Casos omissos serão analisados pela comissão organizadora, ouvidas as comissões setoriais.

NORMAS DE ENVIO PARA PROPOSTAS ARTÍSTICAS

	1. As propostas devem ser enviadas através do site do evento http://sempemufg.weebly.com
	2. A proposta deverá ter duração máxima de 20min.
	3. O intérprete ou responsável pelo grupo deve informar: nome da obra, duração, data de composição, nome do compositor, data de nascimento e morte (se for ao caso) do compositor, nome do arranjador e data do arranjo.
	4. O responsável pelo grupo deve informar os seguintes dados: a) sobre cada membro do grupo: nome artístico, nome completo, instrumento, e-mail, telefone e b) sobre o grupo: um único texto de até 150 palavras apresentando o grupo e a obra a ser apresentada.
	5. Um vídeo da proposta de performance deve ser postado no Youtube e o link informado na ficha de inscrição. O vídeo deve ter a versão completa da proposta com os mesmos intérpretes que pretendem apresentá-la no XIV SEMPEM.
	6. O responsável pela inscrição deve se certificar de que, se aprovada a proposta, todos os integrantes do grupo se inscrevam no evento até 15 de setembro ou a apresentação do grupo não será agendada.
	7. A organização do evento não se responsabiliza pelo fornecimento de instrumentos, estantes ou equipamentos para as apresentações, exceto piano.
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