[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] Off-topic

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Seg Dez 8 14:08:29 BRST 2014

Sandroni,
parabéns pelo CD, pelo trabalho e, é um prazer saber dessa noticia!
Desejo sucesso no lançamento e que esse trabalho se espraie mundo afora!

abraços, Magali

Drª Magali Kleber
Universidade Estadual de Londrina
http://www.uel.br