[ANPPOM-Lista] Lançamento de livro: O que é isso que chamam de música?

climério de oliveira santos zabumba2 em gmail.com
Sex Dez 19 19:17:33 BRST 2014

Parabéns, Estevão, muito obrigado mesmo. *Vigorosamente e sempre*, nós
vamos constituindo o nosso acervo brasileiro.

Um forte abraço.

Climério.

(81) 9945-9434

Aguardo sua resposta.