[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] Re: como citar e-books?

marceloliveirasouza . marceloliveirasouza em gmail.com
Dom Fev 16 20:59:32 BRT 2014

(Por favor, desconsiderem a minha mensagem anterior)
Excelente questão, amigos. Tenho utilizado o Kobo para fazer minhas
leituras e também me deparei com a necessidade de fazer citações
bibliográficas. Acredito que, com a popularização dos formatos digitais,
alguns livros de metodologia certamente deverão incluir esse tópico no
futuro. No entanto, confesso que as informações que obtive até agora ainda
são um pouco confusas quando se trata de formatos diferentes (epub, mobi
etc.). Além dos sites citados por Palombini, alguém pode indicar mais
alguma informação?

Marcel Oliveira de Souza.