[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] recital de formatura em arranjo/mpb na unirio

Alexandre Espinheira alespinheira em gmail.com
Qui Fev 27 23:32:38 BRT 2014

Lepo lepo...

https://www.youtube.com/watch?v=gXXB6Al9RM8

Em 27 de fevereiro de 2014 21:38, Celso Cintra <celsocintra em gmail.com>escreveu:

> Apresentação do CoralUSP XI de Agosto realizada na Semana de Recepção aos
> Calouros 2014 da Faculdade de Direito da USP
>
> http://www.youtube.com/watch?v=fhrSv8ltMdA
>
> há braço
> celso

> --
> http://www.iarte.ufu.br/celsocintra
>
> * "Se as crianças não forem expostas a música estranha, elas podem muito
> bem crescer, ir à escola, arrumar empregos, ter filhos... e morrer! Sem
> nunca ter experimentado a loucura! Isso é muito perigoso!" *Lux Interior
> (The Cramps)

*Alexandre Espinheira*

Contatos: +55 71 8133-0201
http://alespinheira.wordpress.com <http://www.alespinheira.wordpress.com>
"Só deixo meu Cariri no último pau-de-arara"
Saúde e Trabalho