[ANPPOM-Lista] [Sonologia-l] -|-conrado silva

daniel quaranta danielquaranta em gmail.com
Seg Jan 6 09:58:49 BRST 2014

Material interesante sobre Conrado nos links abaixo realizado por Ricardo
Dal Farra para a Fundação Daniel Langlois.
É uma perda muito grande para a música brasileira e latino americana...
http://www.fondation-langlois.org/html/e/page.php?NumPage=1675
http://www.fondation-langlois.org/html/e/page.php?NumPage=1616
Um abraço
Daniel