[ANPPOM-Lista] EnCom2014 - Chamada de obras artísticas - prazo encerrando

Tadeu Taffarello tadeutaffarello em gmail.com
Qua Jan 22 12:29:35 BRST 2014

(solicito auxílio na divulgação)

Caro(a)s colegas:

A chamada de obras artísticas para o EnCom2014 está aberta até o dia
31 de janeiro. Para se inscrever, basta enviar um portfolio para o
email encom em uel.br . Você não precisa estar com a composição pronta
já. Ela poderá ser escrita posteriormente, somente caso você tenha
sido o selecionado.

Acessem o site do evento para obterem maiores informações e detalhes
sobre o que deve conter o portfolio:

http://www.uel.br/eventos/encom/pages/chamada-de-obras-artisticas.php

Atenciosamente,

Tadeu Moraes Taffarello

--
Tadeu Taffarello
www.tadeutaffarello.blogspot.com

Faça o dowload de minhas partituras em / *Download my sheet musics at:*
http://www.mediafire.com/?6waa1jm1mr1m2

Assista os meus videos em / *Watch my videos at:*
http://www.youtube.com/user/tadeutaffarello?feature=mhee

Se você tem a intenção de tocar uma de minhas músicas, por favor me
avise / *If you're gonna play any of my musics, please just let me know:*
tadeutaffarello em gmail.com

"A obra-de-arte é uma realização de amor". (Mário de Andrade)