[ANPPOM-Lista] Lançamento do livro Música sacra e religiosa brasileira dos séculos XVIII e XIX - Teorias e práticas editoriais

luigi antonio Irlandini cosmofonia.lai em gmail.com
Qua Jul 23 11:39:26 BRT 2014

Caro Carlos Alberto,
parabéns pela realização, fico muito feliz por você.
Abraço,
Luigi

> Parabéns por tão significativo trabalho!!!
> Gde abr,
>
> Maria Lúcia

Prof. Dr. Luigi Antonio Irlandini
cosmofonia.lai em gmail.com

https://sites.google.com/site/cosmofonialai/

 Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC
Centro de Artes - CEART
Departamento de Música - DMU
Programa de Pós-Graduação em Música - PPGMUS
Grupo de Pesquisa Processos Músico-Instrumentais
Linha de Pesquisa: POÉTICAS MUSICAIS