[ANPPOM-Lista] template para LibreOffice

Luciana Del-Ben ldelben em gmail.com
Dom Jun 1 23:09:50 BRT 2014

Caros colegas,

Vamos tentar aperfeiçoar o processo de submissão de trabalhos para o
próximo Congresso da ANPPOM, a partir das sugestões dos associados.
Para o Congresso deste ano, aqueles que tiveram dificuldade com a
formatação poderão enviar a versão final do trabalho aprovado em pdf.
Saudações,

Luciana Del-Ben