[ANPPOM-Lista] Smt-announce] Irna Priore

Cristina Maria Pavan Capparelli Gerling cgerling em ufrgs.br
Seg Jun 2 14:24:51 BRT 2014

Prezados Colegas,

Lastimo profundamente o falecimento de Irna
Priore, faço das palavras da Adriana Lopes Moreira as minhas,

Atenciosamente,

Cristina Capparelli Gerling

Em 2014-06-02 08:34,
Adriana Lopes Moreira escreveu:

> Caros colegas,
> Recebo a notícia
do falecimento de Irna Priore com profundo pesar. Irna esteve como
membro do Conselho Editorial da OPUS durante a gestão iniciada em 2011,
tendo sido sempre uma grande consultora em relação à decisões que
tomamos para a consolidação da qualidade do material publicado pela
revista científica. Esteve conosco também durante as avaliações dos
trabalhos submetidos aos Congressos da ANPPOM e aos Encontros
Internacionais de Teoria e Análise Musical (ETAM). Frequentemente nos
procurava para nos manter próximos das questões presentes nos congressos
da SMT. Generosa, afetuosa e firme em suas considerações, Irna é um
exemplo de conduta profissional.
> Em nome da Diretoria da ANPPOM e do
Departamento de Música da USP, envio nossas condolências à família,
amigos, alunos e colegas.
> Atenciosamente,
> Adriana Lopes Moreira
>

> Profa. Dra. Adriana Lopes Moreira
>
> Editora da Revista OPUS e
demais publicações da ANPPOM, Gestão 2011-2015

> Vice coordenadora
do PPGMUS-ECA-USP

> Departamento de Música CMU
>
> Escola de
Comunicações e Artes ECA

> Universidade de São Paulo USP
>
> Tel.
55 11 30914680

> http://www3.eca.usp.br/?q=node/197 [8]
>
> Em
01/06/2014, à(s) 22:37, Graziela Bortz <g_bortz em hotmail.com [9]>
escreveu:

> [...]
nosso II Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical em 2011 na
Unesp, organizado pelas três universidades estaduais paulistas. Foi
generosa colaborando conosco de diversas formas, como parecerista,
conferencista e consultora. Em nome do Departamento de Música do
IA-Unesp, manifesto profundo pesar pela perda precoce da pesquisadora,
amiga, colega e professora.

Chefe do Departamento de Música

-------------------------

Date: Fri, 30 May 2014 22:53:04 -0400
[6]

Caros colegas,
falecimento da pesquisadora brasileira Irna Priore.

message:

May 30, 2014 at 10:57:04 AM EDT
<smt-announce em societymusictheory.org [2]>
>>> SUBJECT: [SMT-ANNOUNCE]
IRNA PRIORE

passing of our colleague Dr. Irna Priore at about 1:00 PM EDT on
Thursday, May 29. Irna was a beloved teacher, mentor, and scholar in the
Music Studies Dept. at UNC Greensboro. She served ably as coordinator of
the theory area until she had to take medical leave. Irna was especially
loved and respected by her students. Her record as a scholar of post-WW
II European and Brazilian popular music, and as an advocate for
diversity within our discipline, is well documented by her numerous
publications and conference presentations.
a memorial service for Irna will be announced shortly as will
information about a Music Theory Scholarship that is being established
at UNCG in her name.

Professor Emeritus, Music Studies Dept.
and Dance

jkwillia em uncg.edu [3]

Cristina Maria
Pavan Capparelli Gerling
cgerling em ufrgs.br

Links:
------
[1]
mailto:jkwillia em uncg.edu
[2]
mailto:smt-announce em societymusictheory.org
[3]
mailto:jkwillia em uncg.edu
[4]
[5]
mailto:luciane.beduschi em gmail.com
[6] mailto:anppom-l em iar.unicamp.br
[7]
mailto:Smt-announce em lists.societymusictheory.org
[8]
http://www3.eca.usp.br/?q=node/197
[9] mailto:g_bortz em hotmail.com