[ANPPOM-Lista] Líder do PT apresenta Projeto de Lei que PROÍBE órgãos públicos de comprar livros importado s

Alvaro Henrique alvaroguitar em gmail.com
Qua Jun 11 23:46:44 BRT 2014

Luciano, deixando bem claro:

1- o projeto de lei foi apresentado ESPONTANEAMENTE pelo deputado
Vicentinho, que é líder do PT e sabe (ou deveria saber) a responsabilidade
e exposição que tal posto envolve.
2- APÓS repercussão do fato, é que o deputado barrou o projeto.
3- enviei e-mail pra lista enquanto o projeto de lei AINDA estava em
discussão.

Portanto, sua avaliação de que a mensagem foi politiqueira e antipetista
está equivocada.

Alvaro Henrique

Alvaro Henrique
CD Suite Candanga: http://www.youtube.com/watch?v=zfjY3d5Gi44