[ANPPOM-Lista] Fwd: Aplicações gratuitas TOEFL ITP em sua universidade. PARTICIPE!

Son Melo son.bass em gmail.com
Qui Maio 29 02:33:27 BRT 2014

Caro Colegas,

Cordiais saudações.

O ministerio da educação está inscrevendo alunos da graduação e pós-graduação para testes gratuitos do TOEFL. Sei que muitos já devem saber desta iniciativa, mas acho importante divulgar junto aos alunos e incentivar a participação destes.

Essa é uma oportunidade de realizar o teste, que não é tão barato. Lembrando que o resultado é válido por dois anos.

Abraços

Son Melo

Begin forwarded message: