[ANPPOM-Lista] template para LibreOffice

jose henrique padovani zepadovani em gmail.com
Sex Maio 30 11:07:05 BRT 2014

Olás,

a respeito, informo apenas para dar um retorno a quem me havia escrito por
fora dessa lista.

A partir de pedidos feitos especialmente por alguns pesquisadores da área
de Sonologia eu sugeri à Comissão Científica que conversemos durante o
congresso sobre a possibilidade de disponibilizar templates em Word,
LibreOffice e LaTeX. Sugeri também que o processo de avaliação seja feito a
partir do pdf do trabalho (evitando incompatibilidades entre os diferentes
programas e de suas diferentes versões).

Penso que isso atenderia às diferentes demandas, mas, ainda assim, é
necessário conversar a respeito porque essa ampliação de formatos também
acarretaria em um trabalho mais específico no momento da finalização dos
anais. Isto é: quem faz esse trabalho precisaria lidar com três ambientes
diferentes e uniformizar layout, numeração de páginas, etc.

Enfim, acho que seria uma boa falarmos sobre isso em SP em agosto.

abraços!

http://zepadovani.info