[ANPPOM-Lista] Agradecimento aos participantes do XXIV Congresso da ANPPOM

Camila Zerbinatti camiladuze em gmail.com
Qua Set 3 14:00:48 BRT 2014

Caro Professor Paulo,

Poxa, eu não pude ir ao congresso deste ano. Mas, após ler uma frase como
esta no teu e-mail, "Mais do que a apresentação de cerca de 350 trabalhos,
o envolvimento humano desse congresso foi o aspecto que mais nos chamou a
atenção aqui na UNESP e pelo qual ficamos extremamente agradecidos.", nossa,
UAU, puxa vida, nasce no meu coração de estudante um outro precioso fio de
esperança no que há de Humano na Academia, que afinal, quem sabe, pode
também nos ajudar a resgatar Isto!

Claro que isto pode ser só uma bobagem de uma cabeça tola. Se for, uma hora
descubro e aprendo com isto.

Agora, só posso te agradecer por reservar um espaço no teu relato para
falar disso! Me fez um bem danado ao ler!

Parabéns à ANPPOM e à vocês da UNESP!!!

Saudações Cordiais,
Safi - Camila.