[ANPPOM-Lista] RES: Agradecimento aos participantes do XXIV Congresso da ANPPOM

jamannis em uol.com.br jamannis em uol.com.br
Qui Set 4 18:04:06 BRT 2014


Caro Paulo e equipe organizadora,

 

Me associo a tod em s @s colegas da Unicamp que participaram da XXIV ANPPOM para agradecê-los pela calorosa acolhida na UNESP. Nossos melhores cumprimentamos pelo sucesso da realização desta magnífica edição do congresso da Anppom, particularmente tendo contornado com total êxito todas as dificuldades inesperadas no contexto de greve das Universidades Paulistas e nas diminuídas subvenções próprias aos anos eleitorais. Saber reagir e encontrar soluções em situações adversas inesperadas é prova de eficiência e domínio.

 

Parabéns !

 

Mannis

 

 

De: anppom-l-bounces em iar.unicamp.br [mailto:anppom-l-bounces em iar.unicamp.br] Em nome de Paulo Castagna
Enviada em: terça-feira, 2 de setembro de 2014 12:34
Para: anppom-l em iar.unicamp.br
Assunto: [ANPPOM-Lista] Agradecimento aos participantes do XXIV Congresso da ANPPOM

 

Colegas da ANPPOM,

 

Gostaria de parabenizar a todos e a todas que participaram do XXIV Congresso da ANPPOM, no Instituto de Artes da UNESP em São Paulo, cujo resultado excedeu nossas expectativas. O congresso foi realizado após 100 dias de greve nas três universidades estaduais paulistas (USP, UNICAMP e UNESP) e contou com um número muito pequeno de funcionários para sua realização, e mesmo com alguma oposição, embora discreta e totalmente respeitosa. Nesse sentido, gostaria também de agradecer a grande ajuda que recebemos dos(as) participantes, na atenção aos horários, na participação em tarefas do congresso e, principalmente, na postura compreensiva e colaborativa em relação às dificuldades que tivemos para a concretização desse evento. Mais do que a apresentação de cerca de 350 trabalhos, o envolvimento humano desse congresso foi o aspecto que mais nos chamou a atenção aqui na UNESP e pelo qual ficamos extremamente agradecidos.

 

Estamos satisfeitos por termos colaborado no destaque para o olhar da diversidade nos estudos acadêmicos, e por ter conseguido envolver mais de 70 alunos e alunas do Instituto de Artes (de graduação, mestrado e doutorado), que nos ajudaram a garantir o funcionamento desse congresso, sendo estes os dois aspectos mais referidos nos comentários que recebemos sobre o evento. Esperamos recebe-los(as) em novas oportunidades. O Instituto de Artes da UNESP está à disposição dos(as) interessados(as) para novas colaborações institucionais e ficaremos muito satisfeitos em recebê-los(as) em São Paulo. A UNESP é uma das casas da ANPPOM.

 

Parabéns a todos e a todas, e até Vitória!


Paulo Castagna
(Coordenador Geral do XXIV Congresso da ANPPOM)
http://paulocastagna.com/
brsp em uol.com.br

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20140904/94c46ef5/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L