[ANPPOM-Lista] Nota de falecimento

Jorge Antunes antunes em unb.br
Sex Abr 3 21:11:29 BRT 2015

Caro João Miguel:

Enviamos a você e a toda a sua família, daqui de Brasília, nosso abraço de
solidariedade com sinceros sentimentos.
Vanda Freire foi nossa querida colega de bancos escolares na Escola de
Música da Universidade do Brasil (atual UFRJ), nos anos 1960. Sempre que
nos encontrávamos nos Congressos da Anppom, nos divertíamos relembrando
histórias curiosas das aulas de Dona Quininha, de Florêncio de Almeida
Lima, Maria Luiza Priolli e outros mestres.
Vanda foi uma pesquisadora de enorme excelência, que nos deixa grande
contribuição musicológica.

Jorge Antunes e Mariuga Antunes

Em 3 de abril de 2015 15:08, João Miguel Bellard Freire <jmbfreire em yahoo.com