[ANPPOM-Lista] Nota de falecimento

Zelia Maria Marques Chueke zchuekepiano em ufpr.br
Seg Abr 6 11:40:40 BRT 2015

Caro João Miguel,

Sua mãe era uma professora presente e ativa na EM da UFPR e sempre inspirou os estudantes neste sentido. Estar presente para os colegas e para os alunos.

Tive aulas de historia da musica com ela no meu tempo de faculdade por um semestre e ela sempre incentivou os alunos em nossas pesquisas e em nossas atividades enquanto performers.

Que Deus a abençoe e à sua familia.

Zelia Chueke
Professor Associado, UFPR

----- Mensagem original -----

De: "Beatriz Macedo" <biaflauta em yahoo.com.br>
Para: "Pauxy Gentil-Nunes" <pauxygnunes em gmail.com>, "João Miguel Bellard Freire" <jmbfreire em yahoo.com>
Cc: "ANPPOM-L" <anppom-l em iar.unicamp.br>
Enviadas: Domingo, 5 de abril de 2015 22:56:55
Assunto: Re: [ANPPOM-Lista] Nota de falecimento

Caro João Miguel Bellard Freire,
Foi com pesar que recebi a notícia. Sem dúvida foi uma pessoa incrível e que fará grande falta entre nós. Tive a oportunidade te tê-la em minha banca de qualificação e defesa do mestrado e sua o que muito contribuiu para a minha formação como pesquisadora. Que Deus conforte seus corações pois tenho certeza que ela está em um lugar muito melhor que todos nós. Abraços.
Ms. Beatriz de Macedo Oliveira (UFU)
Conservatório Estadual de Música de Uberlândia-MG