[ANPPOM-Lista] Nota de falecimento

mcamara em usp.br mcamara em usp.br
Qua Abr 8 18:49:25 BRT 2015

Vanda Bellard-Freire, que não conheci pessoalmente, indicou em sua obra os rumos da pesquisa e da educação musicais no Brasil de hoje, com invejável diplomacia. Meus pêsames aos seus familiares.

Prof. Dr. Marcos Câmara de Castro
Compositor e Professor de Canto Coral, Etnomusicologia e Educação Musical do Departamento de Música da FFCLRP-USP
Membro do NAP-CIPEM Núcleo de Apoio à Pesquisa em Ciências da Performance em Música
Líder do Grupo de Pesquisa EsTraMuSE - Estudos Transdisciplinares em Música, Sociedade, Educação
http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/4094693495303397
Universidade de São Paulo
Campus de Ribeirão Preto (SP), BRASIL
http://portal.ffclrp.usp.br/sites/camaradecastro