[ANPPOM-Lista] NOTA DA FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL - FALECIMENTO MERCEDES REIS PEQUENO

Carlos Kater carloskater em gmail.com
Qua Ago 5 12:07:57 BRT 2015

Dona Mercedes - como muitos de nós carinhosa e respeitosamente a chamávamos
- segue seu caminho, permanecendo porém aqui presente em incontáveis
pesquisas, em inúmeros dos trabalhos produzidos por todos nós.
Que Luis Heitor C.de Azevedo lhe seja anfitriao e acolhedor novamente.
Carlos Kater