[ANPPOM-Lista] EDITORA PRISMAS

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qua Ago 5 19:14:07 BRT 2015

Fátima, querida

1. A editora não faz revisão.

2. A editora oferece ao autor um livro.

3. A editora se reserva 90% do valor de venda.

4. Os custos com os quais ela arca não parecem ser outros senão os de envio
maciço de e-mails a mestrandos e doutorandos desavisados, manutenção de um
website de gosto, com boa vontade, duvidoso, e encomenda de um layout
genérico e sem graça.

5. Levando em conta os itens anteriores, é difícil supor que ela vá fazer
qualquer investimento em divulgação, e se o fizer, será sem dúvida em
termos genéricos e sem graça, sem qualquer linha editorial, que quinhentos
acadêmicos no "conselho", ainda que escolhidos a dedo, não substituem.

6. Levando em conta os itens anteriores, é difícil imaginar o que leve
qualquer um a fazer essa escolha, a não ser ignorância, incompetência ou
desespero; em outras palavras, a certeza de que a salvação é essa mesmo.

Beijo,

Carlos

Olá

--