[ANPPOM-Lista] Enc: Edital para concurso de professor ADJUNTO de PIANO - Escola de Música da UFMG

MUSICA-Mestrado em Musica mestrado em musica.ufmg.br
Qui Dez 3 09:07:54 BRST 2015

Prezados,

Solicitamos a divulgação da informação abaixo. Obrigada.

Atenciosamente,

Geralda Martins Moreira
Secretária do Programa de Pós-Graduação
em Música - EM/UFMG
Tel.: (31) 3409 4717

----- Repassado por Neide da Silva Dantas Mendes/FUNC/MUSICA/UFMG em
02/12/2015 16:00 -----

Edital para concurso de professor ADJUNTO de PIANO - Escola de Música da
UFMG

Até o dia 18 DE DEZEMBRO DE 2015 serão recebidas, na Secretaria Geral da
Escola de Música da UFMG, as inscrições de candidatos ao Concurso Público
de Provas e Títulos para provimento efetivo de 01 (vaga) de Professor de
PIANO, Carreira de Magistério Superior, PROFESSOR ADJUNTO, para o
DEPARTAMENTO DE INSTRUMENTOS E CANTO da ESCOLA DE MÚSICA da UFMG. É exigido
que o(a) candidato(a) tenha doutorado em música ou áreas afins.

Informações e inscrições na Secretaria Geral da EMUFMG (av. Antônio Carlos,
6627, campus Pampulha), em dias úteis, no horário de 9h às 12h e de 14h às
16h. Outras informações pelo fone: (31)3409-4702

O Edital do Concurso está disponível no link:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=85&data=18/11/2015

(See attached file: Edital 738 - Professor Efetivo - MUS (Instrumentos e
Canto) DOU 18.11.2015.pdf)

Atenciosamente,

Neide da Silva Dantas Mendes
Setor de Comunicação Institucional/Escola de Música da UFMG
Fone: (31)3409-4718 - neide em musica.ufmg.br

"Eu quase que nada sei. Mas desconfio de muita coisa."
Guimarães Rosa