[ANPPOM-Lista] Composition is not research???

Carlos Eduardo Mello melloedu em unb.br
Sáb Dez 12 21:03:00 BRST 2015

Ok Jorge,

a piada é boa, mas só pra retificar:

Nunca foi colocada nenhuma placa de "Laboratório de Trombone" aqui não.
Pelo menos não nos últimos 23 anos, desde quando temos um curso e um professor de trombone.

C. E. M.