[ANPPOM-Lista] 1º "Nas Nuvens..." Congresso de Música

Edite Rocha edite.rocha9 em gmail.com
Ter Dez 15 12:49:02 BRST 2015


Prezad em s,

É com enorme alegria que os programas de Pós-Graduação em Artes da UEMG  e em Música da UFMG divulgam o 1º "Nas Nuvens..." Congresso de Música, a decorrer entre os dias 15-18 de Dezembro de 2015, num formato virtual disponível no site <http://musicanasnuvens.weebly.com>. 

O  congresso 1º "Nas Nuvens...", tem o propósito de criar um evento científico livre à sociedade, permitindo o acesso aberto a um espaço virtual de partilha acadêmico-científica, e pretende apresentar um modelo de conferência cujos trabalhos foram submetidos e agora disponibilizados  nos formatos audiovisual e escrito.
Durante os dias do Congresso de Música 1º "Nas Nuvens...", entre 15 e 18 de dezembro de 2015, todos os autores com trabalhos aprovados estarão atentos ao site, particularmente ao canal YouTube do congresso para responder a possíveis pedidos de esclarecimento, dúvidas ou comentários que o público geral possa colocar publicamente. Nesse contexto, gostaríamos de o convidar a participar, bastando acessar diretamente ao site do congresso, onde poderá visualizar os trabalhos aprovados, ler os textos submetidos (incluindo resumos simples, resumos expandidos ou artigos)  e visualizar os vídeos, onde poderá deixar a sua apreciação, seus comentários ou dúvidas.

Aproveitamos para convidar a assistir à sessão de abertura do 1º "Nas Nuvens..." que disponibiliza um vídeo com uma apresentação do Prof. Dr. Oiliam Lanna da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG),  <http://musicanasnuvens.weebly.com/abertura.html>

No final do congresso, no dia 18 de dezembro, será anunciado no site o "Prêmio Nas Nuvens…” que pretende distinguir os trabalhos orais, no formato audiovisual, que se destaquem pela criatividade, originalidade, apresentação, realização e conteúdo da sua proposta.

Esperando que possa participar e nos ajudar a divulgar este congresso, despedimo-nos com os melhores cumprimentos,

 
Edite Rocha e Felipe Amorim
Comissão de Organização do 1º "Nas Nuvens..." Congresso de Música 2015

Canal Youtube do 1º “Nas Nuvens…": <https://www.youtube.com/channel/UCj7avcmx8gCbCEXPAwvcuhA>
Video de Abertura “Nas Nuvens…": <http://musicanasnuvens.weebly.com/abertura.html>
Site 1º “Nas Nuvens…":  <http://musicanasnuvens.weebly.com>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20151215/60159ac4/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L