[ANPPOM-Lista] Divulgação do livro

Carlos Alberto cafig1 em globo.com
Dom Fev 22 16:03:48 BRT 2015

Prezados colegas

Em finais de julho de 2014, lancei o livro Música Sacra e Religiosa Brasileira dos séculos XVIII e XIX - teorias e práticas editoriais, e dois dias depois fui para Lisboa, para um pós-doc que durou seis meses. Agora, de volta ao Brasil, vou retomar a divulgação mais intensa do livro, principalmente pelo fato de ser uma Edição de Autor, ou seja, não tenho um esquema maior que cuide dessa parte. Assim, aqueles que tiverem interesse nessa publicação, por favor entrem em contato direto comigo (cafig1 em globo.com). Também pretendo começar a enviar o livro para bibliotecas universitárias e programas de pós-graduação em música. Aceito sugestões. Informo também que o Catálogo de Publicações de Música Sacra e Religiosa Brasileira (CMSRB) está bem ativo, com quase 700 itens, e recebendo uma média de 150 consultas por mês, de inúmeros países. Sua visita será um prazer (www.musicasacrabrasileira.com.br) Obrigado. Carlos Alberto Figueiredo