[ANPPOM-Lista] Lançamento do quarto livro da Série Pesquisa em Música no Brasil

flictis em usp.br flictis em usp.br
Dom Jul 19 12:32:33 BRT 2015

Prezadas colegas, prezados colegas,
ainda não consegui olhar com o vagar necessário este trabalho da Lia Tomás, li apenas a apresentação, mas não posso deixar de registrar a minha gratíssima surpresa pela tarefa.
Tomara que em agosto a gente consiga sentar e discutir um pouco os resultados demonstrados. Acima de tudo, tomara que a gente consiga um tempinho para fazer um brinde!!
Parabéns, Lia! Parabéns Adriana!

Flávia Camargo Toni
Área de Música
Instituto de Estudos Brasileiros