[ANPPOM-Lista] [Educação Musical] Fwd: Release "Construindo o primeiro projeto de pesquisa em Educação e Música"

Tiago de Quadros Maia Carvalho tiago.carvalho em yahoo.com.br
Seg Jul 27 20:34:31 BRT 2015

Excelente lançamento! Já comprei o meu!

Abs,

Em 27 de julho de 2015 17:15, Giann Ribeiro <gpribeiro em hotmail.com>
escreveu:

> Obrigado Maura.
>
> Giann Ribeiro
>
> ------------------------------
> Date: Sat, 25 Jul 2015 17:47:51 -0300
> Subject: [Educação Musical] Fwd: Release "Construindo o primeiro projeto
> de pesquisa em Educação e Música"
> From: maurapenna em gmail.com
> To: professoresdemusicadobrasil em googlegroups.com;
> ppgm-ufpb em googlegroups.com; anppom-l em iar.unicamp.br; pensamus em gmail.com
>

> Caros colegas
>
> É com satisfação que informo a publicação de meu livro
>
> *Construindo o primeiro projeto de pesquisa em Educação e Música*
> [...]

Universidade Federal do Ceará - Campus Sobral
Doutor em Música, área de concentração Etnomusicologia - UFBA
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0064848908794311
Academia.edu: http://ufba.academia.edu/TiagodeQuadrosMaiaCarvalho
Blog: http://tiagodequadros.wordpress.com/
Twitter: @tiagodequadros