[ANPPOM-Lista] EDITORA PRISMAS

:: MárcioMattos.Com :: marciomattos em marciomattos.com
Qua Jul 29 12:10:22 BRT 2015

Prezadas Deise e Ana.

Estive colhendo informações e "parece-me" que a empresa é seria.
Um colega da Universidade Federal do Ceará publicou com ele e vi também no
site da empresa publicações de outros colegas da área de música.

Respondi o email deles e estou aguardando resposta, mas não consolidei nada
ainda.

Vamos pesquisando...rs

[em breve este email - marciomattos em cariri.ufc.br - será desativado]
*MÁRCIO MATTOS*
*Professor do Curso de Música da UFCA*
*Diretor do IISCA*
Universidade Federal do Cariri - Juazeiro do Norte/Ceará/Brasil.
Coordenador do CEMUC / Coordenador do PIBID MÚSICA UFCA.
Coordenador do CORAL DA UFCA / Coordenador do Programa MAPEAMUS.
*Site Profissional:* ufca.edu.br <http://cariri.ufc.br> /
musica.cariri.ufc.br <http://educacaomusical.cariri.ufc.br>
*Site Pessoal:* www.marciomattos.com
Crato - Ceará - Brasil