[ANPPOM-Lista] DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Jorge Antunes antunes em unb.br
Sáb Mar 7 13:04:22 BRT 2015

MINHA HOMENAGEM AO
DIA INTERNACIONAL DA MULHER

*Lutei pelo justo, pelo bom. Eu lutei. Lutei pelo melhor do mundo.*

*http://www.americasnet.com.br/antunes/grande_aria_final_de_Olga/
<http://www.americasnet.com.br/antunes/grande_aria_final_de_Olga/>*

Esta é a ária final de minha ópera OLGA.
Ela dura quase 20 minutos.
Há alguns anos inscrevi esta ária no Guinness World Records, como a mais
longa ária de ópera de todos os tempos.
A comissão do Guinness, depois de longos meses de análise, respondeu
dizendo que não tinha como avaliar todas as óperas entre os séculos XVII e
XXI, para verificar o feito. Não encontraram estudioso ou musicólogo que,
conhecendo todo o repertório operístico internacional, pudesse atestar ser
esta a mais longa ária.