[ANPPOM-Lista] Missa de 30 dias- Vanda Freire e agradecimento

João Miguel Bellard Freire jmbfreire em yahoo.com
Seg Maio 4 00:29:48 BRT 2015

Prezados colegas,hoje fez um mês do falecimento de minha mãe, Vanda Freire. Na correria de tomar providências burocráticas e desfazer a casa, não tive ocasião de agradecer a todos que, por esta lista, me contactaram para me dar uma palavra de conforto e prestar uma homenagem a ela. Meu muito obrigado em nome da família.
Aproveito para informar que a missa de 30 dias de falecimento será realizada nesta terça, dia 05/5, às 18:30h, na Paróquia da Santíssima Trindade, na Rua Senador Vergueiro, 141, Flamengo. Peço desculpas por mandar esse tipo de mensagem aqui, mas como vários membros da ANPPOM se manifestaram quando do falecimento, me senti á vontade para informar da missa por aqui.Abraços a todos,João Miguel Bellard Freire