[ANPPOM-Lista] Enc: nota de falecimento Profa. Maria de Lourdes Junqueira Gonçalves

Regina Marcia Simão Santos regina.marcia.simao em gmail.com
Ter Maio 12 18:14:16 BRT 2015

Com pesar tecebemos esta nota de falecimento, reconhecendo o grande e
importante trabalho que Maria de lourdes junqueira gonçalves realizou
durante tantos anos entre nós.
Regina marcia simão santos