[ANPPOM-Lista] Nota de Falecimento

luigi antonio Irlandini cosmofonia.lai em gmail.com
Dom Nov 1 13:25:37 BRST 2015

A todos da família e amigos,
compartilho também o meu pesar e sentimentos pelo falecimento da Martha.
Luigi

> Colegas da UFG e da ANPPOM,
> Reasso a mensagem sobre o falecimento da Martha Herr.
> A incansável guerreira, descansou.
> Que os anjos cantem com ela agora.
> Sentirei falta da "minha Diva"
> Bj
> Sonia.

> De: <valbright em uol.com.br>
> Data: 31 de outubro de 2015 18:12
> Assunto: [Docentes-IA] Nota de Falecimento
>

> Caros Colegas,
> É com pesar que comunico o falecimento da nossa querida colega Martha
> Herr, hoje à tarde.
> [...]

Prof. Dr. Luigi Antonio Irlandini
cosmofonia.lai em gmail.com

https://sites.google.com/site/cosmofonialai/
*https://www.youtube.com/channel/UC6jbZ8Tcz4Czvv-vMNa8Wjw
<https://www.youtube.com/channel/UC6jbZ8Tcz4Czvv-vMNa8Wjw>*

Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC
Centro de Artes - CEART
Departamento de Música - DMU
Programa de Pós-Graduação em Música - PPGMUS
Grupo de Pesquisa Processos Músico-Instrumentais
Linha de Pesquisa: Teoria e Prática da Criação Musical