[ANPPOM-Lista] Sobre Hodie A1 e Agradecimentos

Camila Zerbinatti camiladuze em gmail.com
Qui Out 1 15:23:14 BRT 2015

Prezada Sônia,

Te agradeço por este e-mail no qual você lembra coisas muito importantes
como quando disseste: *"Acredito que devamos buscar a qualidade em tudo que
fazemos. As avaliações da CAPES, de nossas instituições, de nossos
indexadores são importantes para os PPGs mas não devem ditar quem somos e
as coisas pelas quais lutamos. A nossa responsabilidade
artista-pesquisador-docente é de fazermos o melhor trabalho possível. A
obrigação das instituições é nos oferecer as melhores condições para que
este trabalho de qualidade possa ser feito. Enquanto houver desequilíbrio
entre estes dois aspectos continuaremos em conflito com processos de
avaliação, de seleção e de execução de nossas funções acadêmicas."*

Agradeço muito por estas palavras. Muito importante pra mim lembrar sobre
estas coisas.

Abraços,
Safi - Camila.