[ANPPOM-Lista] Conselho Nacional de Política Cultural

Luciana Requião lucianarequiao em id.uff.br
Qui Set 10 12:48:28 BRT 2015

Prezados colegas da ANPPOM,

Estou me candidatando pelo Rio de Janeiro a participar como membro do
Conselho Nacional de Política Cultural, na área de música. Quem puder e
quiser é só entrar no site do Minc (tem que fazer um cadastro bem simples)
e votar.
Minha intenção é aproximar os dados e resultados oriundos de pesquisas,
minhas e de outros pesquisadores, com as discussões sobre a política
cultural nacional, de forma que esses resultados saiam do círculo dos
pesquisadores e possam efetivamente contribuir para a discussão.
​O site é http://cultura.gov.br/votacultura​

​A​
braços,

Luciana Requião
Professora Adjunta - IEAR/UFF
Programa de Pós Graduação em Música - PPGM/UNIRIO
Programa de Mestrado Profissional em Ensino das Práticas Musicais -
PROEMUS/UNIRIO
http://www.culturatrabalhoedu.uff.br/