[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 134, assunto 6 - Resposta da Rede Sonora à carta-resposta da Anppom

mcamara em usp.br mcamara em usp.br
Dom Abr 10 13:01:55 BRT 2016

Parabéns, Tânia e demais colegas. Dou todo o meu apoio a esta proposta criativa, de fácil realização e que atende às mães pesquisadoras.
Boa sorte!
Marcos