[ANPPOM-Lista] Publicação de livro sobre Educação Musical

José Daniel jdviolonista em yahoo.com.br
Sex Abr 15 15:39:59 BRT 2016

Parabéns pelo trabalho professor.
Abraços Prof. José Daniel Telles dos SantosUniversidade Federal do Pampa -  UNIPAMPACurso de Licenciatura em MúsicaCampus Bagé, sala 4114.