[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] Fwd: Concurso Sílvio Romero 2016

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Dom Ago 7 16:30:16 BRT 2016

Carlos,

Acabei de ler o comentário, muito ruim por sinal, de Pedro Alexandre
Sanches sobre a apresentação de Elza Soares nas Olimpiadas, com link para o
áudio. Não pude deixar de lembrar de você. Sobre um instrumental sintético
do tipo Depeche Mode entra a voz do narrador da Rede Sertaneja de
Televisão: "Agora pra vocês esse segmento com pop, que vem do sentido exato
da palavra, vem do popular, vem do POVO, vem das FAVELAS!"

https://goo.gl/ZXtPQe

Abraço,

Carlos