[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 203, assunto 1

mcamara em usp.br mcamara em usp.br
Ter Ago 16 09:06:20 BRT 2016

Caros colegas,

A meu ver esta lista é muito importante para trocarmos experiências relacionadas à pesquisa em música, apesar das inevitáveis digressões. Entendo que a lista é para a livre manifestação de todos e que ninguém é dono dela.

Marcos