[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] PIBID - um sonho azul

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Dom Fev 21 21:19:37 BRT 2016

Tb quero congratular e convidar para inscrever para o encontro nacional PIBID música em julho no festival de música de Lindrina!
Todos estaremos lá!!
E muita cousa bacana, works shops na seqüência... Iramar, Kater Viviane louro e muito mais... Concertos, palestras .. Reservem a data de 7 a 13 pelo menos!
Londrina!

Dra.Magali Kleber
Universidade Estadual de Londrina
www.uel.br