[ANPPOM-Lista] "Precisamos falar sobre a vaidade na vida acadêmica [e artística]"

andre.pires em ufjf.edu.br andre.pires em ufjf.edu.br
Sex Fev 26 15:39:11 BRT 2016

Obrigado, Camila Zerbinatti, por enviar o texto da Rosana
Pinheiro-Machado, que eu não conhecia. Tive muito prazer em lê-lo, e
igual satisfação em compartilha-lo. Põe o dedo nas nossas feridas com
tal simplicidade e sem-cerimônia que com certeza provocará reações
iradas de colegas nossos. Ótimo. Faz parte do jogo esse desvelamento.

Não conheço você, mas envio daqui de Juiz de Fora um grande abraço.

André Pires.

[2]
http://www.cartacapital.com.br/sociedade/precisamos-falar-sobre-a-vaidade-na-vida-academica