[ANPPOM-Lista] Manual para preenchimento do Currículo Lattes por pesquisadores da área de Música

Luis Bittencourt la.bitt em yahoo.com.br
Seg Fev 29 20:12:28 BRT 2016

Olá Adriana,

Muito obrigado pela partilha, será bastante útil.
E muitos parabéns pela iniciativa.
Um abraço!

Luís Bittencourt

www.luisbittencourt.com <http://www.luisbittencourt.com/>