[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] Divulgação Lançamento Livro

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Ter Jan 19 18:44:15 BRST 2016

Que boa noticia Alda!!
Parabéns e muito sucesso na distribuição dessa importante publicação!

Abraços, Magali

Drª Magali Kleber
Universidade Estadual de Londrina
http://www.uel.br