[ANPPOM-Lista] Enbloglio Palombini - a mensagem postada não aparece...

Daniela Rezende contato.danielarezende em gmail.com
Sex Jul 1 03:25:44 BRT 2016

Prezada professora Marta,

Obrigada pelas explicações.

Será que o professor Palombini não poderia simplesmente reenviar a
famigerada mensagem e nesta segunda vez a senhora aceita e resolve-se o
problema?

Eu também estou à espera dessa mensagem do Professor Palombini porque é um
assunto que interessa a todos nós, imagino, não?

Espero que possamos encontrar uma solução em breve uma vez que, mesmo o
desligamento das pessoas da lista parece uma tarefa complicada para o
sistema operacional que a mantém.

Infelizmente eu não tenho contribuições de ordem da informática, mas
acredito que o simples reenvio poderia resolver esse problema, não?

Atenciosamente,

Daniela Rezende