[ANPPOM-Lista] Remoção da lista.

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Sex Jul 1 13:12:51 BRT 2016

Radicalismo islâmico???
Por favor, pense um pouco antes de postar.
Sandroni

> Aos que não precisam das patrulhas ideológicas de plantão e ataques
> covardes virtuais, sair de uma lista que está se perdendo em meio à
> corrupção e radicalismo islâmico (seja de esquerda, centro ou direita, e aí
> é preciso saber diferenciar "política" de "politicagem") é simples: só
> seguir o amarelo abaixo.
>
> Em 14/06/2016 19:59, anppom-l-request em iar.unicamp.br escreveu:
>
> Enviar submissões para a lista de discussão Anppom-L para
> 	anppom-l em iar.unicamp.br
> 	http://iar.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l
> corpo da mensagem para
> [...]

Carlos Sandroni
Departamento de Música, UFPE
Programa de Pós-Graduação em Antropologia, UFPE
Programa de Pós-Graduação em Música, UFPB
Telefones:
(81) 2126 8596 / 8597 (UFPE)
(81) 9811 1473 (Celular)
Endereço: