[ANPPOM-Lista] Enbloglio Palombini - a mensagem postada não aparece...

Martha Ulhôa mulhoa1 em gmail.com
Sex Jul 1 14:11:26 BRT 2016

Cara Adriana, se puder falar com o Mannis para me colocar em contato com
quem administra as listas do IAR eu agradeço, pois não tenho seu contato
telefônico.

O Alexandre perguntou ao pessoal da UNICAMP e eles apenas disseram que a
administração da lista está sob a minha responsabilidade... Só que não
tenho privilégios para ver os arquivos da mesma...

Um abraço,
Martha Tupinambá de Ulhôa
PPGM - UNIRIO
+55 21 2287-3775 / cel: +55 21 99993-3775

http://lattes.cnpq.br/5378800627543781
https://unirio.academia.edu/MarthaUlhoa/Papers