[ANPPOM-Lista] Fwd: [Educação Musical] Fwd: [FAEB] Paulo Freire DIFAMAÇÃO

Ísis Biazioli isis.biazioli em gmail.com
Seg Jul 4 21:14:14 BRT 2016

Repasso aqui email que recebi com a Carta da viúva de Paulo Freire a respeito das difamações que foram incluídas na Wikipédia a respeito desse que é um dos maiores intelectuais que o Brasil já teve. Segundo informações da mídia (esperamos que boatos), as alterações teriam sido lançadas de dentro do SERPRO, órgão do governo federal (atualmente em mãos golpistas).