[ANPPOM-Lista] Lista da ANPPOM - pedido de desculpas

andre.pires em ufjf.edu.br andre.pires em ufjf.edu.br
Ter Jul 5 17:27:24 BRT 2016

Um líder religioso já disse, há uns dois milênios, que reconhecemos
quando uma árvore é boa, ou má, pelos seus frutos. A fecunda discussão
provocada pelo primeiro equívoco (pelo qual a Martha se desculpou), bem
como pelo segundo equívoco (pelo qual o Carlos também se desculpou),
rendeu-nos um cestão de bons e suculentos frutos. Amém!

André Pires.

Links:
------
[1] tel:%2B55%2021%202287-3775