[ANPPOM-Lista] Fwd: [Educação Musical] Fwd: [FAEB] Paulo Freire DIFAMAÇÃO

Celso Cintra celsocintra em gmail.com
Qua Jul 6 12:58:32 BRT 2016

Olá Silvano, tudo bem?

Dias atrás o Dr. Fausto enviou a mensagem abaixo explicando como se faz
para remover o nome da lista, creio que é possível fazermos por conta
própria.

Reproduzo abaixo.

Há braço
Celso

Aos que não precisam das patrulhas ideológicas de plantão e ataques
covardes virtuais, sair de uma lista que está se perdendo em meio à
corrupção e radicalismo islâmico (seja de esquerda, centro ou direita, e aí
é preciso saber diferenciar "política" de "politicagem") é simples: só
seguir o amarelo abaixo.