[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] site da ABCM desfigurado

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Ter Jul 12 11:06:36 BRT 2016

Hugo,

Não consegui discernir alguma lógica na lista dos nomes de sites atacados.
Talvez seja operacional: ataca-se o atacável. Você pode ver que não há
nenhum site especialmente importante nos registros. E também que a maioria
dos ataques realizados (72 entre 87) são ataques em massa, que deixam todo
o site des(con)figurado.

O coletivo tem página no Facebook:

https://goo.gl/YE0jym

Ontem outro hacker do grupo, o INF3RNAL, atacou as Câmaras de Piquete, de
Mogi Das Cruzes, de nova Odessa e de Santo Antonio da Alegria. Só o Sh33t,
hoje, já deixou seu funkinho em pelo menos quatro sites. Possivelmente
terão sido mais quando você leia essa mensagem.

Abraços

Carlos