[ANPPOM-Lista] Lançamento V.1 N.1 Revista ORFEU e Chamada de Trabalhos

Camila Zerbinatti camiladuze em gmail.com
Qua Jul 13 18:27:39 BRT 2016

Olá Guilherme,

Super Parabéns por esta realização tão importante e que envolveu o empenho
de tanta gente!
Parabéns mesmo! Para você, para a Teresa e para o Ppgmus da Udesc.

Estou tomando a liberdade de te responder encaminhando este e-mail para a
lista da anppom - acredito de verdade que notícias boas como esta (e
chamadas que trazem um "sopro" renovador pras nossas pesquisas como a nova
chamada da Orfeu) podem interessar e ajudar muita gente - além de sempre
serem um alento.

Vida longa à Orfeu.

Saudações cordiais,
Camila.