[ANPPOM-Lista] mensagem Brasil 2022

Jorge Antunes antunes em unb.br
Qua Jul 20 18:17:40 BRT 2016

Caro colega moderador da lista.
Creio que minha mensagem abaixo não foi divulgada.
Assim, a envio novamente.
Por favor, avise-me quando ela for divulgada na lista.
obrigado,
Jorge Antunes

Colegas:

Os destinos do País devem ser colocados e discutidos desde já, com vistas
às comemorações em 2022:
- o Bicentenário da Independência do Brasil
- os 100 anos da Semana de Arte Moderna.
No dia 1º de julho último a CNTU realizou uma mesa-redonda, para a qual fui
convidado, para debate sobre o tema "*Soberania e cultura rumo ao Brasil
2022*".
Em minha exposição de 20 minutos, abordei a questão de nossos símbolos
nacionais, em especial o Hino, tema que deve interessar a pesquisadores e
musicólogos.
Convido a assistirem ao vídeo com a minha fala naquela mesa-redonda:

https://www.youtube.com/watch?v=OsKQbQv5aNo&feature=youtu.be

obrigado,

Jorge Antunes